Cariocas declaram seu amor ao Rio.


O Rio de Janeiro sempre foi uma cidade com uma energia diferente, não é a toa que se tornou a principal referência do Brasil no exterior. Nos últimos anos, temos notado um clima de otimismo entre os cariocas por um futuro melhor, como Obama disse aqui em nosso Teatro Municipal, somos a nação do presente, o futuro já chegou para nós.

Pensando nesse clima envolvente e inspirador, o Instituto Pegada Carioca convidou a Worm para participar da criação do projeto Morro de Amores, Rio!

Utilizando todo o poder das redes sociais, utilizamos a página do Pegada Carioca no Facebook como ponto de partida para que os cariocas pudessem declarar seu amor ao Rio através de mensagens escritas em seu corpo. Para participar do projeto, basta marcar o Pegada Carioca em sua foto no Facebook. As fotos selecionadas estarão em exposição por diversos centros culturais do Rio, a primeira já ocorreu no MAM (Museu de Arte Moderna), a proposta é reunir todas as imagens e produzir um livro que será lançado no evento de sustentabilidade Rio+20.

Esse projeto tem ganhado muita notoriedade nos principais veículos de comunicação do Rio.

Para quem curte a Cidade Maravilhosa, é o momento de declarar seu amor a ela.

Postado em Mídias Sociais, PR Stunt | Deixe um comentário

Instituto que recebe apoio da Worm ganha destaque na grande mídia.

Há um filósofo japonês (Mokiti Okada) que dizia: “Não há felicidade maior do que proporcionar felicidade às outras pessoas”, tá bom, eu sei que é chato ficar ouvindo esses jargões, então eu vou citar uma parte da propaganda do Santander que fala que “As melhores empresas do mundo, são as melhores empresas para o mundo”. Você deve estar se perguntando, afinal, por que ele está falando sobre isso?

Tenho muito orgulho em dizer que a Worm é uma agência diferente, não só no conceito das ações de guerrilha, mas também na visão de um mundo ideal. É por isso que temos muito orgulho em trabalhar com o Instituto Novo Ser, uma instituição voltada para o apoio às pessoas com necessidades especiais. Um dos projetos, do Instituto é  à criação do primeiro clube de Power Soccer da América Latina, que nada mais é do que futebol para cadeirante. O trabalho do Novo Ser é tão legal que ganhou destaque no Jornal Nacional, confere só a matéria.

=)
@willian_rocha

 

Postado em PR Stunt, worm | Deixe um comentário

Em Intervenção Urbana, Ebay cria vitrine real para comunicar produtos online.


Por mais que a gente procure estudar e entender o que motiva as pessoas comprarem online, em alguns momentos existem exemplos que provam que nada é online ou offline, atualmente todos são conectados, o real e o virtual são a mesma coisa.

Um belo exemplo disso foi a ação de marketing de guerrilha que a varejista digital Ebay desenvolveu em Manhattan, onde construiu uma vitrine real para vender seus produtos virtuais.  As pessoas olham os produtos na vitrine e através de um QR Code compravam através do seu celular, ali mesmo em frente à vitrine.

Fica a lição de que precisamos conversar com o nosso público em todos os ambientes possíveis.

=)

@willian_rocha

 

 

Fonte: Le Publigeekaire

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado em Sem categoria | Deixe um comentário
Página 1 de 4712345102030...Última »