A Agência

A Worm é a primeira agência de marketing de guerrilha do Rio de Janeiro. É na construção de experiências marcantes que extrapolam a relação comercial que a Worm foi concebida. Nosso intuito é interagir com o público onde ele se encontra.

Planejamos e criamos nossas ações de guerrilha baseadas em estudos e pesquisas do público de nossos clientes: onde mora, trabalha, estuda, malha, se alimenta, etc. Buscamos novas alternativas, mais vantajosas e competitivas, através de soluções criativas e não convencionais.

Nossa proposta é comunicar sua marca de uma maneira diferente e funcional. É tirá-la da fila, onde outras marcas esperam para falar com o consumidor e colocá-la ao seu lado, interagindo e criando experiências relevantes para ele. E é nesse sentido que a Worm vem para conquistar corações e mentes de milhares de consumidores para nossos clientes.

Worm, sempre uma nova ideia de comunicação.

A primeira agência de Marketing de Guerrilha do Rio de Janeiro

Em um mundo onde somos bombardeados com informações, a melhor maneira de ser percebido é fazer diferente. Os consumidores estão cada vez mais ativos e querem provar, testar e interagir com suas marcas e produtos preferidos. E não será através de uma mensagem estática e tradicional que sua empresa proporcionará tal experiência. As mídias convencionais já fazem parte da paisagem.

Nós da Worm, queremos que sua empresa interaja com o seu público de uma forma inusitada.
Nossa proposta é comunicar sua marca de uma maneira diferente e funcional. Gerar o famoso marketing boca-a-boca. Ganhar mídias gratuitas em jornais, revistas e blogs. Propagar sua marca em todos os cantos.

Conceito

Um conceito que esteve sempre presente no Marketing e é responsável pela geração massiva de buzz, é o atemporal boca-a-boca.

E Worm é como podemos chamar o verme, o vírus responsável por se infiltrar na consciência de cada um enquanto se rasteja com sucesso pela mídia, pela sua casa, pela mente dos seus amigos.
É praticamente impossível deter sua força quando adotado pelas pessoas certas.
Atingindo em cheio a mente do consumidor infectado que prefere levar muito mais em conta a opinião de seu círculo social, do que ser influenciado pela mídia.

O conceito Worm existe desde que as pessoas começaram a compartilhar informações e a dividir suas ideias.

Sabe aquele assunto que está todo mundo comentando e você não faz a mínima ideia de quando ouviu falar pela primeira vez? Pode apostar que Worm  entrou em cena.

Comentários fechados.