O maior sabre de luz do mundo

Gosto de imaginar como as ideias surgem, principalmente as boas (sim, eu também paro para pensar como as ideias ruins surgem), e gosto de pensar nos desafios, de onde partiu e pra onde foi, como foi todo o processo e tudo que envolve a criação de uma ação assim.

Nesse caso, provavelmente, o maior problema foi como anunciar, fora do círculo de fãs, algo que foi criado há mais de 37 anos. Reuniões aqui, ideias ali, eis que surge aquela ideia, você que trabalha com isso sabe como é, aquela que todo mundo pensa que foi unanimidade na reunião, mas na verdade nunca é, aquela que você odiou no começo, aceitou no meio e agora tem que dar o braço a torcer (ou não).

Voltando ao que interessa, ficou muito boa a maneira como acharam para divulgar os novos Blu-rays da série Star Wars, em Londres pegaram a BT Tower, que por acaso, parece ter sido construída para isso, e colocaram várias lâmpadas um pouco mais fortes que o normal no alto da torre.

Resultado incrível para fãs e curiosidade despertada em quem não conhece.

Considerações finais:

Foi mal o tamanho das fotos, menor não teria o mesmo efeito legal.
Queria só compartilhar o que me deixou feliz igual criança quando vi, uma das coisas mais legais dos últimos tempos que não tem cerveja ou futebol relacionado.

Coisas boas acontecem quando o legal se junta com o genial.

@rivellofelipe

Fonte: Copyranter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categoria: Guerrilha, Vídeo, Viral | Tags: , , , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>