Nextel lança viral com integração ao Facebook.

A Nextel lançou uma campanha viral que mistura redes sociais e torpedo de voz. Sim, bem parecido com aquele case da Grazi Massafera.

No site Bem-Vindo ao Clube você pode criar um vídeo em que seus amigos do facebook são os atores, e com uma atuação fantástica do ator Fabio Assunção fazendo o papel de um psiquiatra, contará uma história que envolve os amigos selecionados.

Essa campanha é o passo seguinte da propaganda de TV estrelada por Fabio feita pela Loducca. A Nextel já trabalha com essa campanha de Bem-Vindo ao Clube há algum tempo e com vários artistas fazendo o papel principal, mas quem mais deu o que falar foi o Fabio Assunção pelo seu histórico recente de dependência química, volta por cima e por a ação em si ser excelente, uma ótima ação de marketing digital. A ação foi feita pela agência One Digital.

Vejam e não deixem de criar a sua história com o Dr. Saulo, a brincadeira é bem legal, vale a pena conferir.


 


É só fazer o login no facebook e selecionar os seus amigos.



Essa parte é a mais legal, você coloca o número do seu telefone e no final do vídeo recebe uma ligação do Fabio Assunção lembrando da sua consulta.

 


Depois de receber a ligação você ainda pode compartilhar no twitter e no facebook.

Abraços e até a próxima.


Postado em Viral | | Deixe um comentário

IKEA e seus outdoors interativos nas ruas de Viena.

 Para destacar o sistema de portas deslizantes de seus armários, a agência DDB de Berlim criou para a IKEA um outdoor onde era possível interagir com o armário movendo a porta de um lado para o outro, atraindo bastante atenção das pessoas que passavam pelo local. Escondida atrás de uma das portas havia uma mensagem “Para cada situação a IKEA tem uma solução.” A IKEA constantemente realiza ações criativas e impactantes, fortalecendo a marca e interagindo diretamente com o público. Esta ação foi produzida por Urban Media Gewista e foi veiculada ao redor de Viena, com 18 outdoors interativos.

 

 

 

Abraços e até a próxima.

Via: Paper Plane

Postado em Mídia Alternativa | | Deixe um comentário

Como crescer em 5 segundos?

 A resposta para essa pergunta foi respondida pela agência JWT, em uma ação realizada em Nova Déhli na Índia, para a bebida que acelera o crescimento de crianças Horlicks Pro-Height. Uma casa foi construída em um Shopping Center e dentro dela havia uma perspectiva onde ocorria uma [ilusão de ótica] dando a impressão que as crianças cresciam enquanto passavam pelo quarto. Essa técnica foi utilizada também em um clipe da banda The White Stripes e no filme Senhor dos Anéis, para diminuir o tamanho dos hobbits. Em 2 dias de ação 3.000 mães passaram pelo shopping e viram seus pequenos crescerem alguns centímetros em apenas 5 segundos.

 

 

 

 

Fonte: Invisible Red

Abraços e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado em Guerrilha | | Deixe um comentário
Página 10 de 47« Primeira...89101112203040...Última »