Guerrilha em Tapejara – Agência H monta sala de estar para namorados na Av. 7 de Setembro

Para divulgar sua promoção anual, Mega Prêmios, a Acisat (Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Tapejara) fez uma ação diferente no sábado, 12 de junho. Como era o Dia dos Namorados, montou uma sala na Avenida 7 de Setembro, uma das principais vias da cidade, onde um casal de namorados trocava afagos.

A forma escolhida para explicar aos transeuntes o que estava acontecendo foi a confecção de balões de conversa, que os apaixonados erguiam de tempo em tempo. Os diálogos foram compostos por frases do tipo “Que tal nós dois em um cruzeiro de navio?” e “A-do-ro”.

O [marketing] de [guerrilha] foi proposto pela [Agência H], que criou também a campanha para promoção do comércio tapejarense. As empresas associadas distribuem aos consumidores da região cupons para concorrer, no final do ano, a 10 cruzeiros marítimos pelo litoral. Além disso, em algumas datas comemorativas são sorteados notebooks. Até agora já foram 3 (Páscoa, Dia das Mães e [Dia dos Namorados]). Os colaboradores que entregam os cupons premiados também saem ganhando: tem direito a uma viagem com acompanhante a Balneário Camboriú, no verão 2011.

Assista abaixo o vídeo da ação:

 

Postado em Guerrilha | | Deixe um comentário

Agência Animal Farm faz escultura gigante com caixas Coca-Cola.

Para gerar [mídia espontânea] de uma forma sustentável, a agência Animal Farm construiu uma mega escultura com 2.500 caixas de [Coca-Cola] totalizando um peso de 25 toneladas. Além do burburinho, a intenção é incentivar a reciclagem artística.

 

 

 

 

Fonte: Paper Plane Abs, @rocha_willian

Postado em Intervenção Urbana | | Deixe um comentário

DIESEL faz ação de guerrilha e coloca um FIAT 500 atravessado na vitrine da sua loja.

Depois de falarmos de associação de marcas entre as fabricantes de automóveis MINI e Porsche, descobrimos que na madrugada do dia 7 de junho (antes de ontem) foi a vez da [DIESEL] associar a sua marca ao FIAT 500, um dos principais lançamentos da montadora em 2010. A idéia de simplesmente colocar um carro na sua vitrine parecia muito óbvia, aí é que surge a criatividade de [guerrilha], foi desenvolvido um [viral] onde um grupo de jovens tenta fazer um FIAT 500 saltar por cima de carrinhos de compras utilizando uma rampa e um elástico para impulsionar a velocidade do carro. O vídeo abaixo mostra onde o carro foi parar, na vitrine do 2º andar da DIESEL.

 

Com quase a metade do carro para o lado de fora, a ação virou um grande sucesso gerando grande Buzz entre as pessoas que passam nas ruas e na web através do viral.

 

Fonte: Le Publigeekaire Abs, @rocha_willian

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado em Guerrilha | | Deixe um comentário
Página 20 de 47« Primeira...1018192021223040...Última »