A luz da sabedoria vence a escuridão.

Todo mundo já sabe que [marketing de guerrilha] se tornou a febre dos publicitários de todo o Brasil, mas o que deveriam saber que a [guerrilha] nasceu dos [movimentos urbanos] de expressão artística, não é uma modinha, é vanguarda, é estar um passo à frente. Guerrilha se faz com pertinência. Gostaria de destacar a [Intervenção Urbana] que aconteceu em NY, onde as ruas da cidade amanheceu cobertas de livros iluminados por lanternas, uma forma muito interessante de nos mostrar que a Luz da Sabedoria sempre há de vencer a escuridão da ignorância.

 

 

 

@rocha_willian

Postado em Intervenção Urbana | Deixe um comentário

Isso sim é um Aspirador…

Para promover sua linha de aspiradores, a Electrolux resolver aspirar o próprio anúncio.

 

Postado em Intervenção Urbana | Deixe um comentário

Estacione nos locais mais apertados com um Smart fortwo.

Mais [Marketing de Guerrilha] no Canadá, ação casada com abertura da Canadian International Autoshow NULL, a agência BBDO, de Toronto pensando no principal benefício do cliente, chegou em um ideia bem legal. Foram colocadas calçadeiras gigantes atrás dos Smart Fotrwo para comunicar que eles são estacionados em qualquer lugar com mais ou menos 3 metros.

 

 

A ideia foi tão boa que passou diretamente a mensagem que o carro adapta-se em locais bem apertados.

@rafael_serpa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado em Guerrilha | Deixe um comentário
Página 30 de 47« Primeira...1020282930313240...Última »