Instituto que recebe apoio da Worm ganha destaque na grande mídia.

Há um filósofo japonês (Mokiti Okada) que dizia: “Não há felicidade maior do que proporcionar felicidade às outras pessoas”, tá bom, eu sei que é chato ficar ouvindo esses jargões, então eu vou citar uma parte da propaganda do Santander que fala que “As melhores empresas do mundo, são as melhores empresas para o mundo”. Você deve estar se perguntando, afinal, por que ele está falando sobre isso?

Tenho muito orgulho em dizer que a Worm é uma agência diferente, não só no conceito das ações de guerrilha, mas também na visão de um mundo ideal. É por isso que temos muito orgulho em trabalhar com o Instituto Novo Ser, uma instituição voltada para o apoio às pessoas com necessidades especiais. Um dos projetos, do Instituto é  à criação do primeiro clube de Power Soccer da América Latina, que nada mais é do que futebol para cadeirante. O trabalho do Novo Ser é tão legal que ganhou destaque no Jornal Nacional, confere só a matéria.

=)
@willian_rocha

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categoria: PR Stunt, worm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>