Em Intervenção Urbana, Ebay cria vitrine real para comunicar produtos online.


Por mais que a gente procure estudar e entender o que motiva as pessoas comprarem online, em alguns momentos existem exemplos que provam que nada é online ou offline, atualmente todos são conectados, o real e o virtual são a mesma coisa.

Um belo exemplo disso foi a ação de marketing de guerrilha que a varejista digital Ebay desenvolveu em Manhattan, onde construiu uma vitrine real para vender seus produtos virtuais.  As pessoas olham os produtos na vitrine e através de um QR Code compravam através do seu celular, ali mesmo em frente à vitrine.

Fica a lição de que precisamos conversar com o nosso público em todos os ambientes possíveis.

=)

@willian_rocha

 

 

Fonte: Le Publigeekaire

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categoria: Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>